menu topo







Image Map

quinta-feira, 19 de maio de 2016

potencializador de sombra caseiro

Ola magias
 Hoje vim ensinar como fazer um potencializador de sombras tipo da nyx sabe é muito fácil de ser feito e tenho certeza que vocês tem os materiais para fazer em casa.Vamos la magias
                                     
Gente o resultado é super interessante por ser caseiro e tals,com essa infração nas altura não da  pra ficar jogando dinheiro fora não e por que não fazer em casa.

Todas as magias do mundo tem uma sombra velha que vocês não usam mais isso é muito obvio então agora é hora das magias usarem.

Sabe aquela pomada de assadura ela vai fazer da liga e tornar um potencializador ,normalmente quando faço não uso Hipoglos porque ele tem óleos que vai deixar esse potencializador oleoso eu usei ele porque era o único que tinha em casa. 

Gente depois é so misturar os dois a quantidade fica a critério de cada um mas tem que colocar a pomada de acordo com a quantidade de sombra se não ira dar certo,procure um potinho para colocarem o potencializador. 
Esse é o resultado agora não ira precisar comprar mas potencializador  de sombras minhas magias kkkkkk


                                                                 Um grande beijo e ate a próxima 
                                                  Op:Quem nunca visitou o blog da uma olhada nos post anteriores e                                                            voltem quando tiverem post novo.
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo