menu topo







Image Map

domingo, 15 de maio de 2016

Como fazer contorno

Holá como que estão? Espero Que otimamente bem né kkkkkk.....
Hoje é um post passo a passo,para Ficar maravilhosas,vou ensinar a fazer o tão famoso contorno,e mulher não é que da uma extrema diferença,vocês irão notar do antes e depois.Então o post de hoje é bem rápido,usei minha base da vida que é da avon a ideal face ela é minha base preferida e é baratinha ou seja bbb,BOM,BONITO e BARATO que é muito satisfatório a nois mulheres né kk
Chega de enrolação e vamos o que interessa.


                                                       ANTES E DEPOIS:




                                                           PASSO A PASSO:



1-Na primeira imagem eu tinha preparado a pele com primer,protetor e etc,depois aplique a base da minha cor em toda pele.
2-Na segunda imagem é bem simples usei tons claros para realçar e tons escuro para o querem dar profundidade,Gente no meu caso meu rosto é redondo então escuros para dar visão que meu rosto é mais comprido.È só você usar a imagem como referencia para fazerem em casa.

                                          

                                            

 Pronto meninas esta pronto é só fazerem em casa ira ficar lindo.Um aviso a vocês é que agora os posts vão ser publicados um dia sim e um dia não e essa maquiagem no olho nessa fotos vai ser o novo post no blog vai estar no blog quarta feira.Um super beijo meninas e ate a próxima me seguem em todas as redes sociais para ficar de olho no blog um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo